Resenha da Máscara Vult Hair Repair Pós Progressiva

resenha creme vult pós progressiva

Olá meninas tudo bem?

Hoje eu estou aqui pra fazer a resenha da máscara de hidratação da Vult que eu estou gostando muito de usar. Meus cabelos estavam muitoooo ressecados devido ao excesso de química ( sou adepta da escova progressiva, selante, tintura…) rsrsrs sim meu cabelo sofre muitooo rsrsrs.

Pois bem estava a procura de uma máscara de hidratação e vi essa da Vult, eu nem sabia que existia essa linha e resolvi experimentar. O resultado foi maravilhoso, a mascara hidrata bem os fios e da brilho.

Como eu faço pra hidratar:

Após lavar os cabelos, aplico mecha por mecha massageando os fios e deixo a mascara agir por 20 minutos na touca de alumínio.

Valor da mascara: 20,00

Deixe um comentário

