Tag: Você é uma pessoa organizada?

Ola meninas.

No post de hoje eu vou responder uma tag indicada pela minha querida Camila do blog www.camilazaions.wordpress.com

A Tag é a seguinte:

Você é uma pessoa organizada?

1 – Você planeja sua semana, se planeja, como?

Nunca planejo, eu deixo a vida me levar…..

.2 – Costuma usar agenda ou planner?

Tenho agenda, mas dificilmente uso ela. A agenda desse ano acho que usei no máximo umas 3 folhas.

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Raramente acho o que preciso, o que acaba fazendo com que eu bagunce o que estava arrumado, tentando achar o que eu quero.

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?

Tem 2 organizadores, um com pinceis de maquiagem  e o outro com rimeis e batons líquidos que eu uso mais.

Descongestionante nasal (não pode faltar)

Escova de cabelo

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Carteira

Necessaire com base, corretivo, lápis,pó compacto, batom e espelho

Desodorante

Muitos papeis que me entregam na rua que eu coloco na bolsa quando não tem alguma lixeira por perto.

Caneta

Pacote de lenços.

Óculos de sol

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?

Não 😦

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

Na minha comoda tem um espaço livre, então deixo la ou no cesto de roupas.

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Só quando tem algum evento que eu quero muito ir, do contrário não.

9 – Costuma criar check list? Para que?

Somente quando vou viajar.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Eu ate que organizo o meu quarto, mas depois bagunço tudo novamente e assim vai…

Em organizar minha vida eu tenho dificuldade, gostaria muito de organizar o meu dia, as tarefas e tal, mas só que não consigo.

Espero que vocês tenham gostado amores, ate o próximo post. ❤

Agora pra responder essa Tag eu indico:

Glamourosas de Rosas

Cilios Postiços

Charm V

9 comentários sobre “Tag: Você é uma pessoa organizada?

Deixe um comentário

