Reese Witherspoon a mulher mais bem vestida de 2015.

Ola meninas.

A atriz Resse Witherspoon foi eleita pela revista People a mulher mais bem vestida do ano 2015.

A atriz tem 39 anos e 1,58 de altura, diz ter problemas na hora de se vestir devido a sua baixa estatura.

Eu particularmente gosto muito dos filmes que ela faz,  sempre achei ela linda e uma excelente atriz, mas nunca tinha reparado nos seus looks e quando fui pesquisar me surpreendi bastante com seu bom gosto. Separei os looks que eu mais gostei da Reese e espero que vocês gostem e se inspirem.

Looks Casuais

reeselook

Reese+s+smart+outfit+IGz9NFGqWrflReese Witherspoon Black Skirt

swl_reesereese-witherspoon-current-elliott

images (10)oo1

080114-reese-witherspoon-428_0  reese

Looks de Premiaçoes

robert-pattinson-reese-witherspoon-water-for-elephants-premiere-01

Com o meu marido Rob hahaha #SoQueNão 

images (9)

golden-globes-2015-slide-095I-jumbo oscar-2013-Reese-Witherspoon-vestido-Louis-Vuitton

premicao 2

Sigam-me também nas redes sociais

 instagram_logo__transparent

14 comentários sobre “Reese Witherspoon a mulher mais bem vestida de 2015.

Deixe um comentário

