Tag: 16 perguntas sobre maquiagem.

Ola meninas, finalmente final de semana chegou, graças a Deus.

No post de hoje eu vou responder a tag 16 perguntas sobre maquiagem. Vamos la?

tag

1.Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?

Corretivo

2 .Qual seu tipo de pele?

Oleosa

3.Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

Sim, faço tratamento de algumas manchas de acne que eu tenho no rosto.

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?

Ultimamente estou passando somente protetor solar

5.Já teve problemas com acne?

Sim

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

Não

7.Prefere base ou corretivo?

Corretivo

8.Prefere blush ou bronzer?

Blush

9.Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?

Não tenho marca preferida, depende da cor que estou a fim de usar no dia

10.Cílios alongados ou volumosos?

Alongados

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:

Vult e O boticario

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

Depende se for base, corretivo eu prefiro lojas físicas, mas paletas, batom eu compro em lojas online

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?

Sim

14 .Costuma dormir maquiada?

Não

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?

Um delineador, pra começar a treinar o traço porque o caminho é longo ate aprender a fazer direitinho o delineado.

16. Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

Paletinha de sombras naked urban decay

Indico pra responder essa tag caso ainda nao tenham respondido

Petit Luxo

Vogue Addiction

Tamara Gallas

Camila Zaions Blog

Maria Rafaela

10 comentários sobre “Tag: 16 perguntas sobre maquiagem.

  1. Eu lendo tuas respostas e pensando “quero responder essa tag” hahaha
    Ameeeei que você me indicou, achei super bacanaa! Vou responder simmm!
    Concordo com a parte do delineador, porque eu até hoje não sei fazer um traço correto hahahaha
    Beeeeijão Mary, e obrigada por me indicarr! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

