Moda Praia 2016: Biquinis

Ola meninas como vocês estão?

Com a chegada da temporada primavera-verão, no post irei abordar algumas tendencias da moda praia começando pelos modelos de biquínis que serão hits da estação.

Hot Pants

biquini-hot-pants 1 hot pants 3 hot pant 5]

Sem dúvidas esse é o modelo que eu mais gosto, o modelo que tem a parte de baixo mais larguinho, modelo cintura alta, é o ideal pra quem, que nem eu, não tem frequentado muito a academia.

Biquinis 3d

biquinis 3 d

Esse é o que esta em todas vitrines, sem duvidas é a febre da estação, ele é sem costura sem fechos, e se ajusta ao corpo através de elementos circulares que se encaixam facilmente, criando assim o efeito 3D.

Crochê e trico

croche 2 trico croche 3

Biquínis, maios, bodys de trico e crochê, prometem continuar sendo forte tendencia no verão 2015-2016.

Top

top saia 1top saia 2biquini 3

Ideal pra quem assim como eu tem pouco busto, eles são uma boa opção, e fica super estiloso.

23 comentários sobre “Moda Praia 2016: Biquinis

  1. Ai verão! ): hahaha pavor!!! Sou um conjunto de despeitada + branquela + celulite! Aí não rola praia hahahah mas amei todas as tendências, e já comprei o meu 3d para ver se fica legal no meu corpo!! O primeiro é o meu favorito ♥ mas muita gente ainda tem muito preconceito né? aff!!
    Parabens pelo post, amei! ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

