Resenha Baby Lips Maybelline

Ola meninas como vocês estão?

Não estou postando como o de costume essa semana devido á algumas provas e coisinhas do dia-a-dia, mas semana que vem tudo voltara ao normal, se Deus quiser. Então vamos la.

O post de hoje é resenha do lip balm Baby Lips da Maybelline, que é meu queridinho  e garanto que muitas de vocês também gostam, não é?

Começando pela embalagem que eu acho um charme, apesar de simples ela é muito charmosa, eles possuem um cheirinho muito gostoso, e o principal, deixam os lábios bem hidratados.

Eu tenho o Pink Punch (rosa) que deixa um tom rosadinho nos lábios e o Hydra Care (azul) que é incolor.

baby lips

A marca promete 8 horas de hidratação e lábios reparados em 1 semana.

Confesso que só uso em casos de emergência, quando sinto eles bem ressecados mesmo. (Não tenho paciência para passar todos os dias). rsrs

Preço: 14,99

6 comentários sobre “Resenha Baby Lips Maybelline

  1. Eu tenho o terceiro – da esquerda pra direita -, mas também só uso em casos extremos. Vou passar a usar mais, pq o sol já tá começando a ficar muito forte e meus lábios não estão aguentando muito! A textura é ótima, eu gosto do Baby Lips ^-^
    Beijins e bom dia!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

