Tag: Irmandade de Blogueiros do Mundo

Oie meninas como estão?

Hoje responderei à tag que a Taci do Blog Taci Klein me indicou, obrigada pela indicação.

Regras:
Agradecer e marcar o blog que indicou você.
Responder dez perguntas.
Indicar dez blogueiros e avisá-los.
Criar dez novas perguntas para os indicados.

sisterhood-of-the-world-bloggers-award11

Vamos começar?

1- O que te faz feliz?

Ver a família unida

2- Por que criou o blog?

Criei o blog pra compartilhar as coisas que eu acho legal, compartilhar algum conhecimento que eu tenho e aprender coisas novas através do blog.

3- Qual foi a sua inspiração para o nome do blog?

Ah meu meu próprio nome hahaha (criatividade 0)

4- Local que visitou e mais gostou?

Eu curto muito praia, não tenho preferida.

5- Fala outras línguas fluentemente?

Estou tentando falar o Português ainda fluentemente haha, entendo um pouco inglês.

6- Tipo de sapato preferido?

Sapato de salto fino.

7- Cor favorita?

Rosa e Azul

8- Qual a revista que você mais lê?

Capricho (a adolescência ainda se faz presente em mim) rsrs

9- Tipo de música que gosta?

Gosto de todas, mas, o sertanejo é predominante.

10- Windows ou Mac?

Os dois.

Eu deveria fazer perguntas novas, mas resolvi fazer as mesmas que respondi, devido a correria da semana. (sorry)

1- O que te faz feliz?

2- Por que criou o blog?

3- Qual foi a sua inspiração para o nome do blog?

4- Local que visitou e mais gostou?

5- Fala outras línguas fluentemente?

6- Tipo de sapato preferido?

7- Cor favorita?

8- Qual a revista que você mais lê?

9- Tipo de música que gosta?

10- Windows ou Mac?

Eu indico pra responder a tag:

Petit Luxo Blog

Camila Zaions Blog

Tamara Gallas

Maria Rafaela

Vogue Addiction

Garotas Perigosas

Pamela Voos

Maninha Pontes

Blog da Alana Zoz

Preto com Pink

6 comentários sobre “Tag: Irmandade de Blogueiros do Mundo

Deixe um comentário

