Tag: Descobrindo novos blogs

Olaas meninas, curtindo bastante o final de semana?

No post de hoje eu vou responder uma tag Descobrindo novos blogs, que fui indicada para reponder pela princesinha Maria Eduarda do blog do blog Tutorial to Girls. Obrigada por me indicar para responder a tag Duda. Quem quiser dar uma olhadinha no blog da Duda é só clicar no Link. As regras são:

  • Agradecer a quem te indicou, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
  • Responder as perguntas abaixo;
  •  Indicar até 10 blogueiros para responderem a tag;
  • Avisá-los do convite;
  • Formular 10 perguntas para eles responderem

Fotor_144758541801173

Bora la?

→ Qual seu signo?

Câncer

→ Por que você resolveu criar seu blog?

Toda vez que tenho duvida sobre algum produto, ou queria aprender a fazer algo, ou ate mesmo para entretenimento, eu sempre recorro aos blogs ou ao youtube, dai eu pensei, porque não ter um também?. E aqui estou.

→ Você possui o costume de ler? Se sim, qual é o seu livro favorito?

Leio mas livros relacionados com o meu curso, mas adoro romance, O ultimo que fiquei fascinada foi a saga Crepusculo. haha

→ Qual sua blogueira favorita?

Camila Coelho

→ O que mais gosta em você?

Meus olhos

→ Qual desejo seu você gostaria que se realizasse?

Ter um mundo com menos desigualdade e violência.

→ Qual seu programa de TV ou série que você mais gosta?

Bates Motel

→ Qual foi o maior mico que você já pagou?

Esses dias eu estava andando, (me achando a ultima bolacha do pacote), ai tinha um barzinho, que fica em frente a uma escola, justo quando eu fui passar em frente esse barzinho ( que estava cheio de gente) eu tropecei, quase arrebentei a sandália e por pouco não cai.

→ Se pudesse mudar algo no mundo, o que você mudaria?

Acabaria com o desmatamento.

→ Qual loja você queria poder comprar tudo por R$1,00?

Bom, poderia ser na Tiffany hahaha

As minhas perguntas são:

  1. O que te deixa feliz?
  2. Com quantos anos foi seu primeiro beijo e como foi?
  3. Qual é sua cor favorita?
  4. Qual é a sua comida favorita?
  5. Qual é o seu maior sonho?
  6. Voce é vaidosa (o)?
  7. Voce faz alguma dieta?
  8. Com quem você mais fala ao telefone?
  9.  Qual o melhor filme que você já assistiu ?
  10.  Gostaria de ser alguma celebridade? Qual?

Os blogs que eu indico para responder a tag são:

Camila Zaions Blog

Blog da Alana Zoz

Vogue Addiction

Maria das Flores

Blog da Taci

4 comentários sobre “Tag: Descobrindo novos blogs

Deixe um comentário

