Happy Birthday Taylor

Olá meninas como vocês estão?

Estou um pouco ausente, pois estou trabalhando em shopping, então, os horários são meio loucos, ainda mais em final de ano.

Enfim, no post de hoje o assunto é a bela Taylor.

Taylor Alison Swift, mais conhecida por Taylor Swift, é cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, e atriz norte-americana.

Hoje dia 13 de dezembro de 2015 a cantora esta completando seus 26 aninhos, e está sempre lançando tendencias. #Happy #Birthday #Taylor

Hoje eu separei alguns looks marcantes da cantora.

Vem ver:

Looks Casuais

 Looks festa

Looks com bota

Vestidos de Gala

 

Taylor Cabelo e Make

A cantora ama variar nas diversas tonalidades de batom vermelho e variar nos cortes e penteados.

Espero que voces tenham gostado meus amores, me siga la no instagram

Insta da Mary.

Bjossssssssssss

6 comentários sobre “Happy Birthday Taylor

Deixe um comentário

