Sabonete Cremoso Natura Tez

Ola meninassss com voces estão?

No post de hoje eu vou falar de um produto super bacana que estou usando, o Sabonete Cremoso Tonificante Natura Tez.

IMG_20151216_105228594

Há alguns meses atras a natura lançou esse produto, e uma coisa que é super bacana é que ele possui refil, como a maioria dos produtos da marca.

Ele é super cremoso,  limpa e ao mesmo tempo hidrata a pele. Tem um cheirinho suave super gostoso. Quando eu passo, fico com aquela sensação refrescante na pele.

O que a marca diz:

Muitos benefícios em um só produto:

  1. Remove impurezas
  2. Mantém o PH natural de pele
  3. Tonifica e reequilibra

Deixa a pele macia e revigorada

Eu uso o para peles normais a secas, e além do sabonete tonificante, a linha ainda possui o gel de limpeza, sabonete em barra, creme hidratante matificante (de efeito matte), e lenço removedor de make. (Estou louca para experimentar o creme efeito matte).

IMAGEMPRODUTOS.png

Por hoje é isso meninas, e voces ai já usaram algum produto da Linha Tez. O que acharam?

Bjos da Mary.

7 comentários sobre “Sabonete Cremoso Natura Tez

Deixe um comentário

