Top 3: People’s Choice Awards

Olá meninas ansiosas pelo final de semana? ( eu estou hahaha)

Nessa quarta feria, dia 06, aconteceu a premiação People´s Choice Awards, na cidade de Los Angeles, e como eu sei que vocês amam ver looks de premiações, hoje eu trouxe os 3 melhores looks da premiação.

Vem ver:

  1. Kate Hudsonkate-hudson.jpg

Bom como esta Super em alta macacões, esse é Maravilhoso, esse é Stella McCartney

2. Lea Michele

lea people.jpg

Bom, esse vestido apesar da transparência, achei um luxo esse desenho no busto, e como ele é de manga longa, deu uma equilibrada no visual.

Vestido: Elie Saab

3. Amber Valleta

People's Choice Awards 2016

Achei lindo esse vestido, esse recorte na lateral, apenas acho que deveria ser outra cor o sapato, ai ficaria perfeito.

Vestido: Balmain

Espero que voce tenham gostado meus amores.

Bjos da Mary

10 comentários sobre “Top 3: People’s Choice Awards

Deixe um comentário

