TAG: Liebster Award

Ola pessoas lindas como vocês estão?

Fui indicada pela linda da Marilia, do Blog Menos Normal, para responder essa TAG, que tem o intuito de fazer vocês conhecerem mais sobre mim e sobre o meu blog.

btag.png

 As regras da TAG:

  • Escrever 11 fatos sobre você e seu blog;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer 11 perguntas a quem você indicar;
  • Inserir no post a imagem como selo da tag;
  • Linkar de volta quem te indicou.

 

11 FATOS SOBRE MIM E MEU BLOG:

-Desde criança eu já gostava muitooo de moda,era leitora de várias revistas do segmento.

– Sonhava em ser modelo ( sonhar não fez mal, né hahaha)

– Na minha adolescência era fã do KLB, daquelas de brigar com as amigas, para ver quem vai casar com quem do grupo ( ate parece né) hahaha e tinha varias revistas e cds.

– Criei o blog depois de levar um pé na bunda do ex.

-Tenho 3 cachorros e um gato

-Quando ia ao cabeleireiro, chegava em casa e lavava, cortava os cabelos das minhas Barbies. (Ficavam todas descabeladas, coitadas)

-Ainda assisto desenhos

-Gosto muitoooo de filmes de terror

-Minha matéria favorita é Português

– Não tomo Refrigerante

-Não sei dançar ( Por favor, nunca insista em chamar alguém que não sabe dançar para dançar)

PERGUNTAS DA MARÍLIA:

  1. De onde veio a ideia de criar o blog?

Desde quando eu começei a ser leitora das blogueiras como, Bianca Andrade, Evelyn Regly e Camila Coelho, eu começei a ter vontade de fazer um blog pra mim, mas nunca tive coragem, hahaha, mas o que me fez mesmo criar, foi o pé na bunda que levei do meu ex. (Obrigado ex, finado)

2.Tem como sonho virar uma grande blogueira como essas que já são super famosas e vivem só do blog?

Não tenho o sonho de ser uma SUPER blogueira ( Acho que não aguentaria a pressão)

3.Qual sua comida preferida?

Arroz, feijão, frango e salada de maionese

4.Gosta mais de sair ou prefere ficar em casa?

Prefiro ficar em casa

5.Qual sua estação do ano preferida?

Verão

6.Qual seu maior sonho em se tratando do lado profissional?

Conseguir um cargo na minha área

7.Qual a música que mais ouve no momento?

Hello Adele

8.Qual era seu desenho preferido na infância?

Barbie

9.Qual seu objetivo com o blog?

Compartilhar o que eu gosto e fazer novas amizades

10. Qual sua blogueira preferida?

Como voces virão eu gosto de tres né, Bianca Andrade, Camila Coelho e Evelyn Regly

11. O que espera de 2016?

Que seja um ano de realizações

As perguntas que eu farei serão as mesmas, ou seja:

  1. De onde veio a ideia de criar o blog?
  2. Tem como sonho virar uma grande blogueira como essas que já são super famosas e vivem só do blog?
  3. Qual sua comida preferida?
  4. Gosta mais de sair ou prefere ficar em casa?
  5. Qual sua estação do ano preferida?
  6. Qual seu maior sonho em se tratando do lado profissional?
  7. Qual a música que mais ouve no momento?
  8. Qual era seu desenho preferido na infância?
  9. Qual seu objetivo com o blog?
  10. Qual sua blogueira preferida?
  11. O que espera de 2016?

Os blogs que eu escolho são:

Vogue Addiction

Camila Zaions Blog

Keeping my Memories

Patricia Cousseau

Blog da Alana Zoz

Tamara Gallas Blog

Petite a Porter

Menina Bonita

Bem-me-Quero

Divina Maravilhosa

A Dama Aprendiz

Espero que tenham gostado amores.

Bjos da Mary

6 comentários sobre “TAG: Liebster Award

Deixe um comentário

