TOP 3: Filmes para ver no Domingão

Olá como vocês estão?

E ai, não sabe o que fazer hoje?

Que tal curtir um filme, hein?

A dica de hoje são três filmes que eu amoooo,  O primeiro, Scarface, muito de vocês já devem ter visto, porque é antiguinho, mas é um clássico né. ( Eu sempre que posso, assisto). Mesmo eu não gostando muito de filmes de ação, gangsters, e tal, eu super amei esse filme, ele é daqueles filmes que prendem a sua atenção ate o final.

E dois filmes mais sensíveis, água para elefantes e comer, rezar e amar, alias, esse ultimo foi dica de um blog, que eu não me recordo o nome, assisti esses dias atras e gostei muito.

Scarface

Scarface-papo-de-cinema-

1983- Um criminoso cubano exilado (Al Pacino) vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe (Michelle Pfeiffer) este manda matá-lo. No entanto ele escapa do atentado, mata o mandante do crime, fica com a amante dele – mas simultaneamente sente desejos incestuosos por sua irmã (Mary Elizabeth Mastrantonio) – e assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. No entanto ele está na mira dos agentes federais, que o pegam quando ele está “trocando” dinheiro. Mas seu problema pode ser resolvido se ele fizer um “serviço” em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes, que podem manipular o poder para ajudá-lo. Porém, a missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.

 

Aguá para elefante
Water_for_Elephants_Poster (1).jpg
2011- Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.
Comer, Rezar e Amar
julia roberts
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.
E ai, vocês assistiram esses filmes já? O que acharam?
Me contem  o que vocês acharam.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.
Anúncios

9 comentários sobre “TOP 3: Filmes para ver no Domingão

  1. Já assisti a Comer, Rezar, Amar e adorei. Eles conseguiram explorar cada “verbo” de uma forma tão dinâmica! Foi incrível também ver como certos problemas da vida de Elizabeth foram resolvidos de formas tão inesperadas e felizes.
    Eu tô querendo assistir a Scarface. Adorei Al Pacino na trilogia de The Godfather e gostaria de vê-lo atuar em outras obras. “Perfume de Mulher” também está na minha lista!

    Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s