Nivea Sun Protetor Solar

Ola meninas como vocês estão?

O post de hoje é para falar sobre o Protetor Solar Nivea Sun.

nivea

O melhor que eu acho desse protetor é a sua ação hidratante, ele deixa a pele super hidratada. Pra mim é maravilhoso, pois eu não gosto muito de ficar passando creme hidratante, ainda mais no verão.

O meu Nivea é FPS 30, a marca possui fator de proteção maior do que ao 30, para quem necessita de mais proteção solar.

Nivea Sun Protetor Solar Com Ação Hidratante:

Previne o envelhecimento da pele

Rápida absorção

Resistente á água

Proteção contra os raios UVA e UVB

Modo de usar:

Aplique antes da exposição ao sol e sempre que necessário.

Aplicar tão frequentemente quanto necessário, apos nadar, secar-se com a toalha e tempo de exposição prolongado ao sol.

Preço: Em media 20,99

200 ml

 

 

21 comentários sobre “Nivea Sun Protetor Solar

Deixe um comentário

