Batom Super Stay Maybelline

Ola meninas como voces estão?

Eita que agora está faltando pouco para o final de semana, quem ai esta ansioso??? 🙂

O post de hoje é para falar sobre o batom Super Stay da Maybelline (no caso a minha cor é Keep Up The Flame 025).

Vamos a minha historia até a sua compra hahaha

Eu tinha uma festa de 15 anos de uma prima, e como eu gosto muito de batom, fui lá eu atras de um batom para a tal data, antes mesmo de escolher o vestido hahaha

Por isso escolhi o vermelho (ele é um vermelho bem fechado, nada de extravagante, clássico) que fica bem com quase tudo né.maybelline blog da mary

Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! Não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas.

O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem.
Faça o teste: coma, beba e beije.

O que eu tenho para falar sobre ele:

 

Ele promete 24 horas de duração, mas não é bem assim.

Ele dura muitooooo nos labios, mas não dura as tal 24 horas né, se você passar e for comer, beber, vai ter que reaplicar apos algum tempo. Já passei ele outras vezes e tentei ficar um período maior de tempo, no dia-a-dia, e ele foi dando uma craquelada.

Mas no dia da festa, funcionou bem, não tive que passar novamente e essa cor é linda, apaixonei.

Ele tem duas pontas, uma com aplicador do batom liquido, você aplica ele e espera uns 2 minutos ate secar e dai então na outra ponta, ele tem um hidratante, você passa ele, ele da um brilho nos lábios.

Como vocês podem notar abaixo nas fotos:

FotorCreated

Cor: 025 Keep Up The Flame 

 superstay-24hr-color_model-shot_103136

Preço: 49,99

 

 

 

 

 

 

E ai amores, voces já usaram essa batom da

Maybelline, gostaram?

Quero saber.

  1. Fiquem com Deus, até a próxima.

Bjos

 

 

16 comentários sobre “Batom Super Stay Maybelline

Deixe um comentário

