Look do Dia

Ola meninas como vocês estão?

O post de hoje é um pouquinho diferente dos demais, é post de look do dia.

Essa semana eu fui ao shopping e deu a sorte de eu gostar da foto (tirada pelo meu irmão) e resolvi compartilhar com vocês aqui no blog.

 

blog look.jpg

 

Bom como vocês podem ver eu quase nem gosto da cor azul hahaha

A blusa com aplicação em guipir eu ganhei da minha mãe no natal, o short jeans claro destroyed é da Riachuelo, bolsa azul e esse sapatinho eu vi no facebook e achei uma graça, ( e o preço dele é 12,00) da pra comprar de todas as cores.

Espero que tenham gostado.

Bjos

 

14 comentários sobre “Look do Dia

Deixe um comentário

