Resenha Lápis Natura Aquarela

Olá amoressss como voces estão?

No post de hoje eu vou falar de um produto que há tempos eu uso, e que vocês me pediram muito uma resenha no post de comprinhas, o  lápis natura aquarela.

Lápis para Olhos Natura Aquarela - Preto (2)

Um dos itens indispensáveis na necessaire de toda mulher é o lápis de olho, para dar aquele up na make. Eu gosto muito de lápis e já experimentei muitos. Tem uns que quando você passar esfarela e dá aquela trabalheira danada para limpar, outros ate não possuem uma boa pigmentação, fica aquele pretinho apagado, quase cinza hahaha.

 

O Lápis da linha Natura Aquarela tem uma boa pigmentação, ele deixa  bem pretinho o traço do delineado.

lapis blog

 

Eu quando vou comprar já compro 2,3 pra durar bastante hahaha

O preço é 12,99

E voces já usaram esse lápis da natura aquarela, qual marca estão usando no momento?

Quero saber.

Fiquem com Deus.

Bjos

 

 

 

 

13 comentários sobre “Resenha Lápis Natura Aquarela

  1. Oi Mary, tudo bem! Eu uso lápis da Avon linha Ultra Color cor nude luminoso. É que como eu uso óculos no meu dia a dia com o nude tenho a sensação que os olhos ficam mais abertos e eu gosto muito. O lápis é bem macio e a pigmentação da cor dura o dia inteiro e não esfarela. Ele vem com o outro lado do lápis com um lápis de esfumar olhos. Eu adoro!

    Beijinhos e parabéns pelo post, amei!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

