Comprinhas

Fotor_145807400840624.jpg

Ola amores como vocês estão?

Essa semana só teremos esse único post, pois estou fazendo trabalho atrasado da faculdade e tpm, estou um porre esses dias hahaha

No post de hoje separei algumas coisas que comprei uns dias atras e vou mostrar pra vocês.

Creme de tratamento Elseve 4D Supreme Control

elseve 4d blog.jpg

Kit de esponjas da Riachuelo eu paguei super barato 7,99

Mascara de cílios  Avon Super Shock

Batom Matte Queen

blog da mary.jpg

Top Promoção Riachuelo

Não sei se vocês viram o comercial da Riachuelo da promoção dupla fashion, onde você compra 1 peça e a segunda sai a metade do preço, eu comprei esses dois tops, um por 19,90 e o outro 9,90

DSC00973.JPG

E agora estou numa onda de colares, já encomendei alguns da china e comprei esses na cidade onde moro.

DSC00975.JPG

 

Por hoje é isso amores, fiquem com Deus.

Bjos

 

40 comentários sobre “Comprinhas

  1. Oi Linda!

    Quero te avisar que indiquei vc pra responder a TAG: Liebster Award, não sei se vc viu nas atualizações do meu blog e como essa foi a primeira TAG que respondi não sabia exatamente como avisar as meninas que indiquei, então estou deixando esse recadinho aqui e te chamando pra dar uma olhadinha: https://viciolicito.wordpress.com/2016/03/16/tag-liebster-award/

    Beijos e espero que vc curta responder a TAG.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

