Tag: Eu nunca

Ola amores como voces estão?

Preparados para o final de semana? #Juizo hahaha

Para encerrar essa semana, no post de hoje vou responder uma tag, pois faz mil anos que não faço post assim e a galera gosta bastante.

A tag de hoje se chama Eu nunca, que eu achei no blog http://perguntasparatags.blogspot.com.br/, é uma das tags com menos perguntas, o que de cara já gostei, porque hoje estou com preguiça hahaha #zoeira

tag eu nunca

Vamos lá:

Eu nunca usei: Vestido e saia longa 

Eu nunca fui: A uma festa a fantasia (acho que so eu que nunca fui)

Eu nunca comi: Jiló

Eu nunca viajei: Paris

Eu nunca tive interesse em: aprender matemática

Eu nunca ganhei: Na loteria

Eu nunca falei: Palavrão (mentirinha) hahaha

Eu nunca soltei: Pipa

Blogs indicados á responder a tag:

Belyces

Vicio Ilícito

Patricia Cousseau

Taci Klein

Eduarda Felix

Espero que tenham gostado da tag.

Fiquem com Deus.

Bjos

Anúncios

20 comentários sobre “Tag: Eu nunca

  1. Oi Mary eu adorei a TAG, achei super divertida suas respostas mas fiquei intrigada – vc nunca usou nem saia ou vestido longo, amiga sua loka – vc não sabe o q está perdendo, kkkkk…vestido eu não curto muito pois só tenho 1,60 de altura mas saia e blusa uso muito! Muito obrigada por me indicar, já vou responder e postar amanhã OK, eu te aviso assim q responder. Beijão e adorei te conhecer melhor!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Então, nunca usei (não que eu me lembre) hahaha
      Ate tenho saias longas aqui no armário, mas não uso. Compro e quando chego em casa, acho que não ficou legal (acho que é por causa do meu enorme tamanho de 1.65 de altura) sou baixinha tambem hahaha
      Quero ver suas respostas, hein.
      Bjos

      Curtido por 1 pessoa

      • Oi Mary, não aguento com você – comece usar saia longa vc vai amar – respondi e postei a TAG hoje, obrigada pelo carinho e pela indicação, beijão e tenha um ótimo sábado!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s