Batom Matte Fosco Max Love

Ola amores como vocês estão?

No post de hoje vou falar sobre um batom bom e baratinho que eu estou usando muitooo no momento, da linha matte, da Max Love.

 Eu comprei a cor 184, sua cobertura matte,  fixa nos lábios com facilidade na primeira camada sem craquelar, e tem um cheirinho muito bom.

O precinho é muito bom, eu paguei 8,99 aqui na cidade onde moro.

mariane blog batom max lovemariane blog max love matte

 

 

Eu achei essas cores disponíveis na internet:

 

batom-fosco-max-love-kit-c-12-batons-atacado-queen-933611-MLB20577519575_022016-O

E vocês meninas, já usaram algum batom dessa linha?

Fiquem com Deus.

Bjos

13 comentários sobre “Batom Matte Fosco Max Love

  1. Eu tenho dois, um acho que é Terra seca que amo e um é vermelho que não gostei muito por ele ser em cera, acho que a cera do vermelho deixa ruim os aspecto dele. Mas gostei muito desse seu batom!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

