Colgate Sensitive Pro-Alívio

Ola meninasssss!!!!

O post de hoje é uma dica pra pessoas que assim como eu tem sensibilidade, há algum tempo atras eu começei a sentir uma  “incomoda” dor nos dentes mas ate então era suportável, só que ha mais ou menos 1 mês a dor piorou e eu ficava com dor nos dentes quase o dia inteiro.

Minha dentista disse que estava perdendo esmaltes dos dentes,  e falou para tomar menos suco, refri e CAFÉ ( não se diz isso pra uma pessoa viciada em cafe) hahaha .

Então achei no google uma matéria sobre o creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio Repara Esmalte e resolvi experimentar,  e gente funciona mesmo.

(ainda estou tomando a mesma quantidade de Cafe) hahaha

A minha dica e passar uma pequena quantidade nos dentes e esperar 1 minuto e só depois escovar.

O preço é em media 13,99. Contem 110 g.

novidade-colgate-9-6-2014-12-22-4-645

10 comentários sobre “Colgate Sensitive Pro-Alívio

Deixe um comentário

