Always Noites Tranquilas

Ola meninas como voces estão?

 

Ha alguns dias atras recebi da The Insiders, para experimentar e para presentear algumas amigas, o absorvente Always Noites Tranquilas, cobertura suave.

always blog

 

Eu já uso ha muito tempo o Always Noites tranquilas cobertura seca, e amo.

O que notei de diferença entre os dois alem da cobertura desse ser suave, é que esse tem um cheirinho super agradável.

 

 

 Sua cobertura suave como o algodão, tem exclusivo formato com centro elevado que se ajusta perfeitamente ao seu corpo, mesmo que você se mova durante a noite, para 0% vazamentos. Ou seja, com Always Noites Tranquilas você dorme profundamente e sem interrupções mesmo naqueles dias.

Eu gostei do Always Noites Tranquilas cobertura suave, assim como eu gosto do de cobertura seca. Super cumpre o que promete, só com ele eu me sinto segura, com a certeza de que não haverá vazamento.

 

Ate á próxima.

Fiquem com Deus.

Bjos

2 comentários sobre “Always Noites Tranquilas

Deixe um comentário

