Tag Divertida

Ola amores como vocês estão?

Amores, faz muito tempo que não temos tag aqui no blog, então achei essa tag interessante e rápidinha para o post de hoje.

O nome da tag é Divertida.

Let´s go: 😉

Quando é seu aniversário?

Fiz aniversário dias atras, 02 de Julho. hahaha

3 cores favoritas:

Azul, rosa e preto.

3 frases favoritas:

Tudo posso Naquele que me fortalece

Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.

Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.

3 programas favoritos: (e series) haha

Sobrenatural

TVZ

Adotada

3 qualidades que você busca em um amigo:

Extrovertido, lealdade e sinceridade.

Quem escolheu seu nome?  Você gosta ou trocaria?

Meus pais, eu gosto.

Você tem um sonho?

Tenho vários, se for contar cada um aqui, o post fica imenso hahaha

Você usa maquiagem todos os dias?

Não

Se você escrevesse um livro, qual seria o titulo e conteúdo?

O titulo eu não sei, mas talvez seria de romance.

O que te faz sorrir? e chorar?  e o que te deixa brava?

Me faz sorrir, ver as pessoas que eu gosto felizes

Chorar, desde um filme até minhas mudanças de humor na tpm.

Brava, injustiça em geral.

3 doces favoritos:

Chocolate

Cidra

torta holandesa

3 salgado favoritos:

Pizza de mussarela

coxinha

Torta de frango

3 bebidas favoritas:

Suco de maracujá

Cafe

cerveja

3 coisas que você gosta de fazer no dia-a-dia:

Escutar música

Assistir series

Ficar na internet

Indique alguém para responder essa tag:

Carol do blog Alice na Lua

Andrea do blog Coisas da Dea

Eduarda do blog The Eduarda Felix

 

 

 

Fiquem com Deus.

Bjos

 

 

Um comentário sobre “Tag Divertida

Deixe um comentário

