Tag: Six on six

Ola meus amores como voces estão?

Fui convidada pela linda Andrea do Blog Coisas da Dea á responder a tag que se chama Six on Six, onde eu devo mostrar seis coisas que eu planejo fazer até Dezembro.

Let´s go:

fazer

  1. A primeira coisa que desejo fazer é dar um jeito no blog, que anda tão esquecidinho por aqui, quero dar uma organizada e postar diariamente.
  2. Viajar, quero muito ir pra praia.
  3. Focar nos meus estudos, tirar notas boas na facul e tals…. dar continuidade ao curso que estou fazendo de maquiagem e no curso de inglês.
  4. Organizar melhor meu tempo.
  5. Pegar firme na academia, treinar todos os dias.
  6. Melhorar minha alimentação.

Os seis blogs que indico são:

Um Sonho Encantado

Senhora da Vaidade

Liberte-se

Cinema é minha praia

Jaqueline Borges Blog

J.K Monde

 

 

Fiquem com Deus.

Bjos

2 comentários sobre “Tag: Six on six

Deixe um comentário

