Esquadrão Suicida

Ola amores como voces estão?

Estão aproveitando bastante esse final de semana?

No post de hoje vamos falar do filme Esquadrão Suicida, que estreiou aqui no brasil, na quinta-feira, dia 04 de agosto.

esquadrao suicida

Eu assisti ele na sexta, e tipo, eu gostei muito do filme, e olha que eu não curto muito filmes do gênero. Mas esse filme, prende sua atenção do começo ao fim, é um filme divertido e leve.

A personagem que mais gostei foi a Alerquina, e dizem que provavelmente vai haver um filme contando a historia da personagem.

Sinopse:

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.
Trailler:

Fiquem com Deus.

 

Bjos

Anúncios

8 comentários sobre “Esquadrão Suicida

  1. Começo de semana rolando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui, Mari!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

  2. Assisti ao filme, achei bem legal.
    Mas fico triste de ver muitas mulheres tratando a personagem Arlequina como forte… Ela é forte fisicamente, mas psicologicamente é a personagem feminina mais fraca que já conheci. Ela é o exemplo de uma mulher que destrói sua própria vida por um homem (que não a merece). Ainda assim, ela é um personagem bem interessante, mas nada girl power.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Concordo com voce, acho que não ficou claro no filme, o relacionamento agressivo entre ela e o coringa, tem muita gente que não conhece a história entre eles, e o filme não deixou claro isso. Mesmo assim, gosto muito da personagem, acho ela interessante.
      Bjos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s