Coleção de esmaltes emalticons Impala

Ola amores como vocês estão?

Final de semana fui ao shopping e entrei em uma perfumaria para comprar alguns esmaltes e vi a nova coleção de verão da Impala que se chama Emalticons.

É um graça os vidrinhos, com cores bem vivas, super cara de verão.

A coleção é inspirada nos emoticons tão queridos e usados na redes socias.

Cada tom de esmalte recebe um emoticon diferente na embalagem, eu comprei `de boa´ que é um tom de verde, com cheiro de hortela. Alem desse que eu comprei, tem mais 4 tons a coleção, vou deixar a foto deles aqui em baixo.

iesmalticons

Eu paguei 3,99 aqui em Ribs.

Ah, e tambem  a Impala também criou mais dois kits, um com cera hidratante para as unhas e cutículas e outro com um protetor labial de manteiga de karité e óleo de oliva.

kit

Não é uma graça essa coleção?

Assim que usar o meu, eu posto a foto pra voces verem como fica.

Fiquem com Deus.

Bjos

 

4 comentários sobre “Coleção de esmaltes emalticons Impala

Deixe um comentário

