Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line

Ola amoreees, como voces estão?

No post de hoje vamos falar da máscara, da linha S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line, que está sendo a febre do momento essa linha, não é?!

mascara-s-o-s-bomba-de-vitaminas-500-g-salon-line

A família S.O.S bomba de vitaminas está completa e vai bombar o crescimento dos seus cabelos. Nessa máscara poderosa você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento continuo! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para seu cabelo crescer!

 

Whey Protein; rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.

Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios.

Óleo de Rícino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os;

D.Panthenol: Dá forças ao cabelo, hidrata e combate ao ressecamento.

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos, aplique a mascara S.O.S bomba de vitaminas, mecha por mecha, massageando no sentido da raiz as pontas. Deixe agir por 3 á 5 minutos. Enxague.

O que eu achei:

Eu usei essa mascara nesse ultimo mês, e gostei muito. Ela nutre bastante os fios, meu cabelo diminuiu a queda.

Em relação ao crescimento, acredito eu, que devido á sua composição e seu poder de nutrição aos fios, auxilie sim no crescimento.

Tive problema com o crescimento do cabelo, por muito anos. Eles cresciam lentamente, e eu sempre tinha que cortar bastante, devido á grande quantidade de pontas duplas e muito ressecadas.

Desde que começei a seguir um cronograma capilar, meu cabelo desde o meu ultimo corte, que foi em Janeiro, cresceu bastante. Então devido a isso, fica dificil avaliar o crescimento do cabelo com o auxilio da mascara.

Eu quero experimentar a linha completa do S.O.S Bomba de Vitaminas, e volto pra contar pra vocês minha experiencia com o restante da linha.

 

Fiquem com Deus.

Bom feriado.

Bjos

 

 

5 comentários sobre “Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas Salon Line

Deixe um comentário

