Acessórios: Choker

Ola amores como vocês estão?

Essa semana estou tentando estar mais presente aqui no blog, na correria, não acaba dando tempo de atualizar.

Hoje vamos falar sobre um acessório que esta super em alta, e incrementam qualquer look, as choker.

Feito de finas fitas de materiais como como veludo, seda e malha, o acessório de ascensão meteórica pode ser usado em produções para o dia (dando um upem combinações básicas, como jeans e camiseta) ou para a noite (especialmente se feitos do mesmo tecido e cor que o look).

32876efe00000578-3508566-shop_kendall_s_necklace_armure_link_front_leather_wrap_choker_rh-a-3_1459255996430

dbc75ec73eaf980acb553d882bf04618-1

kimkardashian

E é muito fácil você mesma fazer a sua choker, tem vários vídeos no youtube, ensinando fazer vários modelos. Pra fazer a minha eu me inspirei vendo esse vídeo e fiz de a minha de renda.

E fica baratinho, a minha ficou por volta de 10,00.

 

A minha ficou assim:

blog da mary choker.jpg

 

 

E vocês gostam, usam? O que vocês acham desse acessório?

Fiquem com Deus.

Beijos.

 

 

2 comentários sobre “Acessórios: Choker

Deixe um comentário

