Meus produtos Capilares Favoritos de 2016! <3

Ola amoresssss

Mais um ano está indo embora e nessa semana eu vou mostrar pra vocês os meus produtos favoritos de 2016.

Vamos começar falando hoje sobre os produtos capilares. A maioria já possui resenha aqui no blog, vou deixar o link pra vocês conferirem. ok?

Let´s go:

produtos-cabelos

Azeite de oliva Cocinero: Meu predileto na cozinha e nos cabelos hahaha

Gente, aqui na minha cidade sempre que acaba o meu, eu encontro em promoção e compro mais. Eu uso misturado na mascara de hidratação e para fazer umectação.

Já falei sobre umectação aqui no blog: Umectação Capilar com Azeite de Oliva

Mascara Elseve Control 4D

Resenha dessa belezinha aqui: Elseve Supreme Control 4 D

Botox Felps

Resenha aqui: Botox Felps

S.O.S Bomba de Crescimento Salon Line

Eu estou usando o tonico a mais ou menos 2 meses, é excelente. Em breve vou fazer resenha dele aqui no blog. Prometo. ❤

Creme Multifuncional Salon Line

Ele é muito parecido com o Yamasterol e baratinho tambem. Em breve resenha no blog.

Novex Blindagem Capilar

O melhor protetor termico que ja usei. Ele deixa os fios super levinhos e soltos.

Resenha dele aqui Blindagem Capilar Novex

Elseve Reparação Total 5

Não consigo parar de usar os produtos Elseve, como vocês podem ver hahaha

Apesar de usar a um bom tempo o Shampoo e Condicionador, ainda não fiz resenha aqui sobre eles. Em breve tera uma resenha no blog.

Queratina Liquida Niely Gold

Faz parte da minha rotina semanal de tratar os fios

Resenha dela aqui: Queratina Liquida Niely

Oleo de Argan Inoar

E na hora de finalizar a escova e chapinha o melhor é esse óleo de argan da Inoar.

Resenha dele aqui: Óleo de Argan Inoar

E esses foram meus amores de 2016, vocês já usaram algum desses? Gostaram?

Me conta o que voces acharam.

Fiquem com Deus.

Beijos.

2 comentários sobre “Meus produtos Capilares Favoritos de 2016! <3

Deixe um comentário

