Movie: Filmes Netflix

Ola amores como vocês estão?

Faz muitoooo tempo que não posto nada sobre filmes que eu assisti aqui para vocês.

Para compensar vou tentar lembrar alguns filmes que assisti na Netflix que gostei, e quem sabe você não se interessa em ver algum deles nesse domingão?! 😉

 

Vou começar pelo filme que vi essa semana e gostei muito, recomendo para quem esta acostumado a ver filmes dramáticos e policias, pois é um filme bem forte, você chega a sofrer com a personagem, baseado em fatos reais.

3096 DIAS

download-17

SINOPSE E DETALHES:

O filme é baseado na história real de Natascha Kampusch, que foi raptada e mantida em cativeiro entre os anos de 1998 e 2006. Capturada em uma rua de Viena aos dez anos, o longa narra sua vida ainda em liberdade, passando pelo período de isolamento completo do mundo exterior, onde sofreu abusos físicos e psicológicos, até o momento de sua fuga e readaptação a vida em sociedade.

 

A casa do medo

É um filme de suspense, legalzinho pra quem gosto do gênero, prende sua atenção, pois descobrimos só no final  o que verdadeiramente aconteceu.

images (16).jpg

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 14 anos

Após perder a mãe de maneira traumática, Rose (Miranda Cosgrove) e seu pai, Jerry (Donal Logue) mudam-se para uma nova casa. A adolescente tentará descobrir os segredos sombrios por trás da residência, mesmo com o ceticismo do pai.

A Verdade Nua e Crua

Um filme que eu assistirei um milhão de vezes, um filme leve, romantico e engraçado.

#amei

a-verdade-nua-e-crua

Sinopse:

Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa “A Verdade Nua e Crua”. Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e “especialista” em revelar o que  – realmente – atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos “serviços do consultor” para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

 

Como Perder Um homem em 10 dias

19871068-1

Esse é aquele tipo de filme que, sempre que posso assistir, eu assisto.

SINOPSE

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s