Movie: Anabelle

Ola amoresss, Volteiiii.

No post de hoje vamos falar sobre o filme Anabelle.

annabelleposter (1)

Quem me conhece sabe que eu amo filmes de terror né, pois bem, la fui eu assistir esse filme, e meu Deus, que filme é aquele? #medo

Eu nem tinha muitas expectativas, porque o primeiro decepcionou um pouquinho né, mas esse filme valeu o meu dinheirinho gasto com o primeiro hahaha

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

 

É um filme bom, porem, não tenho penso em assistir novamente, porque teve partes que eu preferi nem ver com medo. hahaha

 

Quem ai já assistiu Anabelle? Gostaram, se assustaram tambem?

Conta pra mim aqui nos comentários.

Fiquem com Deus

 

Bjos

 

3 comentários sobre “Movie: Anabelle

Deixe um comentário

